Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Singeperon emite nota de agradecimento ao deputado Anderson por empenho para a pavimentação da Estada da Penal

O Sindicato destaca a atuação do deputado para resolver a demanda desde quando era presidente da entidade

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Singeperon emite nota de agradecimento ao deputado Anderson por empenho para a pavimentação da Estada da Penal
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon) emitiu na segunda-feira (28) nota de agradecimento ao deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) pelos esforços empreendidos para a pavimentação da Estrada da Penal (RO-005), que teve a ordem de serviço assinada no mesmo dia pelo governador Confúcio Moura. 

Segue a nota na íntegra:

O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon) vem a público manifestar reconhecimento ao empenho do Deputado Estadual Anderson do Singeperon (PV) na busca de solução para a situação caótica da Estrada da Penal (RO 005), que há anos vem gerando transtornos aos servidores que por ela transitam, com o aumento dos riscos de acidentes e prejuízos à saúde, devido a forte poeira que se ascende com a passagem de veículos.

Nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, o governador de Rondônia, Confúcio Moura, assinou a Ordem de Serviço para a Pavimentação da Estrada da Penal - o que representa uma conquista que vem atender uma reivindicação antiga do Singeperon. Inclusive, quando era presidente desta entidade sindical, Anderson fez vários pedidos de providência ao Departamento de Estrada de Rodagens de Rondônia (DER-RO), levando também, diversas vezes, a precária situação ao conhecimento da Secretaria de Justiça (Sejus).

Portanto, nosso agradecimento ao Deputado Anderson é por não ter abandonado essa demanda, mesmo após ter assumido como deputado em janeiro deste ano. Demonstrando assim, compromisso com a categoria dos agentes penitenciários e a sensibilidade de quem também já sentiu na pele o que esses servidores sofrem nessa estrada, nas condições que ela se encontra. Anderson atuou com agente penitenciário e foi diretor de presídio, tendo transitado por anos pela Estrada da Penal, durante o dia e à noite. Por isso conhece tão bem esse problema.

Como representante no Poder Legislativo, o Deputado Anderson retomou a luta pelo asfaltamento da Estrada da Penal, que não se resumiu ao fato de ser ele o autor de requerimento para a realização da obra. O parlamentar também fez diversas vistorias in loco, registrou a situação, e articulou reuniões com o diretor do DER, indo acompanhado de representantes do Singeperon, assim como de representantes das comunidades adjacentes que também vêm sofrendo com a estrada na atual situação.

Obrigado deputado Anderson! Por honrar mais esse compromisso com a nossa categoria!

SINGEPERON - Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: