Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Quadrilha Rosa Divina ganha o reconhecimento do deputado Anderson do Singeperon

O parlamentar cobrou maior incentivo do Estado para a cultura que também gera empregos diretos e indiretos

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Quadrilha Rosa Divina ganha o reconhecimento do deputado Anderson do Singeperon
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os 38 anos de trabalho da Quadrilha Rosa Divina, a mais antiga em atividade na Capital, foi destacado pelo deputado estadual Anderson Pereira do Singeperon (PV), na segunda-feira (03/07), durante reunião com a agremiação na quadra poliesportiva da Escola Manaus, no bairro Areal.

Juntamente com o vereador Márcio Pacele do Sitetuperon (PSB), o parlamentar parabenizou a Rosa Divina por vencer o 6º Arraial da Amizade, encerrado no último domingo, bem como manifestou apoio junto aos projetos do grupo. “Vamos trabalhar juntos alguns projetos apresentados e tentar colocar isso em prática aqui no bairro, onde a comunidade só tem a ganhar com os benefícios. Podem contar com esse deputado”, afirmou.

Anderson também chamou a responsabilidade do Estado para dar maior incentivo à cultura, que considera estar “um pouco de lado”. “Mesmo com crise, com queda da arrecadação, o governo precisa incentivar a cultura porque ela também gera empregos diretos e indiretos, motivando e fomentando a economia de nosso estado”, ressaltou.

O vereador Márcio Pacele endossou as palavras do deputado e enfatizou a necessidade de mais apoio aos grupos folclóricos. “O poder público precisa ter uma atuação maior. Queremos uma sociedade com mais cultura, lazer e esporte, pois assim também estaremos combatendo a violência crescente”, evidenciou.

Na oportunidade, Anderson e Márcio participaram da entrega de medalhas aos membros da Roda Divina que mais se destacaram nas apresentações do 6º Arraial da Amizade. O grupo agora prepara-se para a apresentação na 36ª Edição do Arraial Flor do Maracujá, que iniciou na segunda-feira (03/07).

Quadrilha Rosa Divina ganha o reconhecimento do deputado Anderson do SingeperonQuadrilha Rosa Divina ganha o reconhecimento do deputado Anderson do SingeperonQuadrilha Rosa Divina ganha o reconhecimento do deputado Anderson do SingeperonQuadrilha Rosa Divina ganha o reconhecimento do deputado Anderson do Singeperon

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: