Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

OURO PRETO: Mulher é presa ao tentar entrar na Casa de Detenção com droga na parte íntima

Agentes penitenciários atuaram com efetividade para coibir a entrada do entorpecente

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

OURO PRETO: Mulher é presa ao tentar entrar na Casa de Detenção com droga na parte íntima
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Uma jovem de 21 anos foi flagrada com dois invólucros de plástico contendo dois tabletes de maconha, introduzidos dentro da sua vagina, ela pretendia entrar com a droga dentro da Casa de Detenção na visita de sábado (20) e repassar o entorpecente para o irmão, o assaltante Ronei Tunes Goncalves, 23.

Os agentes penitenciários cumpriam o trabalho de rotina no dia de visita e foram informados que Magda estaria entrando com entorpecente na Casa de Detenção.

Como os agentes estão proibidos de realizar a revista, Magda se recusou veementemente a ir ao Hospital Municipal, impôs resistência, e foi então levada para a Delegacia de Polícia Civil na UNISP.

Na DP, Magda pediu a um agente de polícia para ir ao banheiro alegando que estava grávida e necessitava urinar. Quando ela saiu e foi levada para o HM, o policial plantonista se dirigiu ao banheiro e localizou um invólucro coberto com um plástico, com um tablete de maconha enrolado.

No Hospital Municipal, o médico retirou o outro tablete da vagina da suspeita. Magda e o irmão Ronei Tunes Gonçalves - um dos assaltantes da agencia dos correios de Teixeiropolis ocorrido no dia 1° de outubro de 2017 e preso pela Polícia Militar na estrada da horta do Japonês quando empreendia fuga, foram denunciado por tráfico de drogas pelo delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira, tendo em vista que havia quase 120 gramas de maconha na vagina da mulher, enquanto o consumo máximo da droga é de 20 gramas por semana.

Como Magda visita o irmão praticamente toda semana, para a polícia confirmou-se o que os agentes penitenciários desconfiavam e ficou evidenciado que Magda fornece a droga ao irmão, e ele abastece com maconha detentos da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. Agora os irmãos foram enquadrados por tráfico de drogas (artigo 33), e Magda vai poder ficar perto de Ronei todos os dias. Ronei Tunes já praticou um assalto contra a Farma Reus, o Auto Posto Savana, e em 2016 conseguiu fugir da Casa de Detenção, mas foi recapturado.

Com informações do Site Correio Central
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: