Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Nota do Deputado Anderson do Singeperon sobre as Eleições Sindicais do Singeperon

Parlamentar parabeniza a categoria pela participação no processo democrático sindical, bem como a Chapa vencedora

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Nota do Deputado Anderson do Singeperon sobre as Eleições Sindicais do Singeperon
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Venho parabenizar toda a categoria de Agentes Penitenciários e os agora Agentes de Segurança Socioeducativa pelo processo eleitoral concluído nesta quarta-feira (11), que elegeu a nova Diretoria Executiva do Sindicato de Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon). Em 2º turno, os filiados elegeram com 959 votos a Chapa 1, encabeçada por Daihane Gomes, para gerir a entidade no quadriênio 2018-2022, a partir de 1º de junho de 2018. A Chapa 2, encabeçada por Ronaldo Rocha, obteve 833 votos.

O pleito contou com o comparecimento de quase 70% da categoria neste 2º turno, que de forma democrática e ordeira, fez valer a sua vontade de fortalecer ainda mais a luta sindical.

Dessa forma, passadas as eleições, não há mais correntes ou Chapas, mas colegas de caminhada, em torno de objetivos comuns, de luta pelos direitos e manutenção das conquistas da categoria. Por isso, a hora é de união, bem como de muito trabalho, onde reafirmo meu compromisso de seguir nessa jornada, na defesa dos justos interesses dos servidores. Sendo assim, me coloco à disposição da nova Diretoria Executiva para fortalecer ainda mais essa luta, como tenho feito desde 2011, quando encaramos o mesmo desafio.

A condução do processo eleitoral pela Comissão Eleitoral, sob a presidência da agente penitenciária Elen Alves Netto, merece também destaque, onde o uso de urnas eletrônicas fornecidas pela Justiça Eleitoral em 23 municípios foram essenciais para assegurar a necessária segurança e agilidade na apuração dos votos. Parabenizo ainda a atual Diretoria Executiva do Singeperon, na pessoa do presidente Sidney Andrade, por garantir e dar todo o suporte à Comissão Eleitoral para a consecução dos trabalhos.

Nosso reconhecimento à Chapa 2, na pessoa do companheiro Ronaldo Rocha, pelo bravo trabalho realizado neste processo democrático, com ética, transparência e responsabilidade nas propostas apresentadas.

Por fim, parabenizo a presidente eleita Daihane Gomes, bem como os demais integrantes da Chapa vencedora, desejando sucesso nesta árdua luta em defesa dos direitos de nossa categoria.

Deputado Estadual Anderson do Singeperon (Pros)

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: