Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Junto à Diretoria eleita do Singeperon, deputado Anderson ressalta a necessidade de unir forças em defesa da categoria

Na ocasião, o parlamentar destacou os diversos desafios a serem avançados pela categoria

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Junto à Diretoria eleita do Singeperon, deputado Anderson ressalta a necessidade de unir forças em defesa da categoria
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu na segunda-feira (23), em seu Gabinete na Assembleia Legislativa, a primeira visita da Diretoria eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon).

No encontro, o parlamentar novamente parabenizou a presidente eleita, Daihane Gomes, e sua equipe, bem como conclamou para unir forças e a trabalhar juntos frente aos diversos desafios que envolve os servidores dos sistemas prisional e socioeducativo. “Reafirmo meu compromisso de continuar defendendo a categoria e os interesses dos servidores públicos em geral. Estamos aqui a pouco mais de um ano e três meses, e precisamos avançar ainda mais”, declarou.

Dos assuntos discutidos, as duas partes foram uníssonas na continuação da luta pelo Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações (PCCR), efetivação do pagamento de benefícios já conquistados judicialmente e transitados em julgado, mudança na escala de trabalho, reposição salarial, pagamento de pecúnia das férias, progressão funcional, horas extras, entre outras pendências.

Anderson informou que na semana passada levou pessoalmente essas e outras reivindicações ao novo titular da Secretaria de Estado de Justiça, Adriano de Castro, entregando em mãos um documento com pedido de providências. “Da mesma forma, pregamos a necessidade de um trabalho conjunto com a Sejus, no sentido de apoiar as ações da pasta para melhorar as condições de trabalho do servidor e, consequentemente, promover uma maior humanização do sistema prisional”, ressaltou.

A nova Diretoria do Singeperon toma posse no dia 1º de junho para o quadriênio 2018/2022. Além da presidente eleita, participaram também Francimar Lopes (diretor Financeiro), Gilberto Colman (diretor de Esportes) e o agente penitenciário Ginelson Gomes.

Assessoria
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: