Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Em ação política, Governo retira ambulâncias que eram conduzidas por assessores do deputado Anderson do Singeperon

Fruto de emenda parlamentar, os veículos foram barrados na BR-364 quando seguiam para Espigão d’Oeste. Deputado Anderson vai exigir explicações

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Em ação política, Governo retira ambulâncias que eram conduzidas por assessores do deputado Anderson do Singeperon
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) lamentou a ação política do Governo do Estado que utilizou a Polícia Militar em Ji-Paraná (RO) para barrar nesta segunda-feira (04/09) o comboio de três ambulâncias novas que seguiam pela BR-364 para serem entregues ao município de Espigão d’Oeste (RO), a 540 km da capital.

Os veículos, que se encontram retidos no pátio do Batalhão, eram legalmente conduzidos por uma equipe de assessores do parlamentar, a pedido da Prefeitura de Espigão d’Oeste e autorizados pelo próprio Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

“Não houve nenhum tipo de ilegalidade. Infelizmente essa não foi uma ação policial, mas sim política deste governo e de um grupo que insiste em fazer a velha política. Vou cobrar explicações”, afirmou Anderson que está em Brasília intervindo por servidores estaduais que ainda não foram efetivados na transposição para a União.

As ambulâncias são fruto de emenda parlamentar destinada pela saudosa deputada Lúcia Tereza e mantida pelo deputado Anderson. “Em respeito à memória da deputada Lúcia e ao povo de Espigão d’Oeste, honramos esse compromisso de manter o benefício e desde então nossa equipe tem se empenhado para garantir que os veículos cheguem de fato à população de Espigão”, ressaltou.

De acordo com o chefe de Gabinete do parlamentar que acompanhava o comboio, Cristiano Polla, também lamentou o fato. “Tudo estava dentro da legalidade com os documentos necessários fornecidos pelo próprio Estado e é lamentável essa ação política. Mas a população de Espigão do Oeste pode ficar tranquila porque continuaremos atuando, especialmente a comunidade indígena e do distrito de Pacarana. Nossa vontade de trabalhar só aumentou”, relatou.

Os bens, que visam o fortalecer a saúde do município, mais especificamente no distrito de Boa Vista do Pacarana, Cinta Larga e Suruí, e Atanaí, deverão ser entregues nesta quarta-feira, em solenidade com a participação do governador Confúcio Moura (PMDB). O investimento total é de R$ 495 mil.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: