Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Deputado Anderson indica gestão compartilhada para escola em Espigão

Parlamentar também quer a construção de um Cedel e estadualização de estrada

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Deputado Anderson indica gestão compartilhada para escola em Espigão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O deputado Anderson do Singeperon (PV) indicou ao Poder Executivo e à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a necessidade de implantar a gestão compartilhada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jean Piaget em Espigão do Oeste, bem como a construção de um Centro de Desporto e Lazer (Cedel) em Porto Velho.

O parlamentar afirma que realizar a gestão compartilhada na escola Jean Piaget é “atender reivindicação de suma importância dos servidores, pais e dos alunos de Espigão do Oeste”.

Anderson diz que há muitas reclamações de indisciplina na escola “o que acaba provocando o abandono da escola por parte dos alunos”, afirmou justificando a indicação.

A construção de um Cedel em Porto Velho, na Vila Tupi é uma reivindicação realizada, através da Associação dos Moradores e que virá somar com a academia ao ar-livre, quadra de vôlei de areia e um campo de futebol que já existem na comunidade. “Essas ações em conjunto irão incentivar a prática do esporte e qualidade de vida dos moradores”, explicou Anderson.

Estadualização

O deputado Anderson indicou ao DER a necessidade da estadualização do trecho entre a RO 387 (Estrada do Pacarana) até o distrito de Flor da Serra (14 de abril) com extensão de 50 Km, e entre o trecho da RO 133 (Estrada do Calcário) seguindo pela Linha 05 até o Assentamento Nosso Caminho, em um trecho de 70 km, no município de Espigão do Oeste.

Segundo o parlamentar, a malha viária de Espigão é a maior do Estado com aproximadamente 2.600 km. Como a prefeitura não tem condições de arcar com toda esta extensão, o Estado pode “amenizar o trabalho intensivo do município assumindo a responsabilidade sobres essas duas estradas de grande fluxo e importantes para a região e economia do Estado”, finalizou Anderson.

ALE/RO - DECOM – Geovani Berno | Foto: José Hilde

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: