Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Deputado Anderson do Singeperon retorna a Espigão e firma compromissos

O parlamentar vem novamente a Espigão e cumpre uma extensa agenda de trabalho.

Por Mikaell Araujo dia em Notícias

Deputado Anderson do Singeperon retorna a Espigão e firma compromissos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Logo pela manha o deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) chegou ao município de Espigão do Oeste e abriu sua agenda com à reunião de trabalho na secretaria municipal de saúde. O deputado Anderson se reuniu com o prefeito Nilton, o vice Valtinho, vereadores, secretários: Adriano Fernandes (obras), Jucilaine Bordinhão (saúde), Valdinei de Lima (meio ambiente), Gilton Muniz (Chefe de gabinete) e a imprensa local.

A reunião de trabalho junto à secretaria municipal de saúde teve como pauta principal de discussão a parceria do parlamentar para manter uma casa de apoio do município na capital. Ao citar a disposição de dar continuidade ao trabalho ímpar que era feito na área de saúde pela ex-deputada Lúcia Tereza.

Anderson se colocou a disposição juntamente com toda a sua equipe na capital para dar suporte ao atendimento feito pela casa de apoio. “Estamos à inteira disposição para abraçar esse projeto e apoiar a prefeitura nessa parceria para manter em atendimento a casa de apoio na capital”. Afirmou o deputado Anderson. Segundo o parlamentar ele já teria um local em vista e se for de interesse da administração estará fazendo os contatos para idealizar a sua locação.


Em conversa com o prefeito Nilton Caetano o parlamentar confirmou o compromisso de garantir algumas emendas da ex-deputada para dar continuidades a projetos de compromissos dela. “Gostaria de reiterar o meu compromisso de lutar para destravar as emendas da nossa ex-deputada Lúcia e assim poder dar continuidade ao que ela iniciou lá atrás”. Uma das solicitações do prefeito Nilton Caetano foi à liberação de recursos para a implantação de uma ciclovia na Avenida Piauí acesso ao bairro Jorge Teixeira assim como uma calçada para os pedestres.

“É uma via com muito movimento de veículos e pedestres que precisa ser urbanizada e assim oferecer mais segurança para os milhares de usuários daquele trecho diariamente”. Citou o prefeito. Ao tomar conhecimento de mais essa propositura para o município, o deputado Anderson solicitou urgência na elaboração do projeto de urbanização da Avenida Piauí. Anderson afirmou que tem apenas a metade do mandato para trabalhar, pois o ano que vem já é eleitoral, por isso precisa das coisas para ontem para que possa dar sequência e cobrar a liberação das emendas.

Afirmou Anderson ao alertar o prefeito para a pressa na elaboração dos projetos. Prosseguindo a sua agenda em Espigão, o deputado Anderson se deslocou até ao Sintero onde se reuniu com as lideranças do setor primário. A reunião com os produtores rurais foi orquestrada com o apoio do ex-vereador Paraíba. Em seguida o parlamentar seguiu para o distrito de Nova Esperança.

Fonte: Luizinho Carvalho/Sociólogo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: