Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Deputado Anderson aponta a Meridian como o próximo ciclo econômico de Espigão

Anderson conheceu o trabalho que a empresa desenvolve na pesquisa do manganês

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Deputado Anderson aponta a Meridian como o próximo ciclo econômico de Espigão
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ao visitar o estande da empresa Meridian na noite do último sábado (18), o deputado Anderson do Singeperon (PV) conheceu as amostragens do material que é extraído pela empresa na área da “Planta Jaburi” no interior de Espigão do Oeste.

O responsável pelo setor de “Relacionamento Comunitário” da Meridian, Renato Scatolin, explanou sobre todo o trabalho que é desenvolvido pela empresa na prospecção do manganês, cuja produção tem um altíssimo teor de pureza colocando o manganês produzido em Espigão do Oeste como um dos melhores do planeta, o que garante ao produto da Meridian uma comercialização garantida no exterior.

Após a visita, o deputado Anderson falou sobre a contribuição que a empresa trouxe para a cidade com a implantação da filosofia de trabalho que tem como alicerce a tríade denominada “Respeito, Relacionamento e Prosperidade”.

Segundo Anderson é “uma proposta de investimento que já emprega mais de 200 funcionários de maneira direta e outros tantos de maneira indireta”, destacando que hoje a empresa Meridian é a 3º maior empregadora do município ficando atrás apenas da Prefeitura Municipal e a Globo Aves.

Anderson afirmou que esta é “uma empresa que chegou para ficar e traz a proposta de fomentar a economia local que sempre dependeu da extração da madeira cujo ciclo está decadente”, finalizou. O parlamentar colocou-se à disposição para o que for necessário para incentivar o desenvolvimento de Espigão do Oeste.

Fonte: ALE/RO - DECOM - Assessoria

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: