Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Anderson do Singeperon votou a favor da anulação da lei que prejudicava servidores do DETRAN

"Meu voto é com o servidor, injustiça não pode ser praticada com servidores dentro dessa casa de leis. Enquanto eu for deputado eu não irei permitir essas mazelas”

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Anderson do Singeperon votou a favor da anulação da lei que prejudicava servidores do DETRAN
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) participou da sessão na Assembleia Legislativa na última terça-feira (21), onde se tratou, dentre outros assuntos, a revogação das Leis 4.251/18 e 4.252/18 que trazem benefícios aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).

“Com muita batalha e luta do Sindicato, hoje os servidores comemoram a aprovação dessas duas Leis, Leis essas que só incorpora benefícios da categoria, recursos que o Estado já paga que se encontra nos seus contracheques, sendo assim não traz nenhum prejuízo para o Estado, sendo que até o Ministério Público através de um mandato de segurança do Sindicato, busca a efetiva aplicação da Lei, manifestando-se e determinando a Superintendência de Gestão Pessoal (SEGEP) que execute a incorporação da gratificação junto ao sistema de pagamento”, disse Anderson.  

Em plenária o deputado disse ainda: “O que nós aprovamos aqui nessas duas Leis, na lei 4.251 e a lei 4.252, foi discutido pela MEP, aprovado pela categoria, aprovado por essa Casa, e além da Assembleia ter aprovado, foi discutido, então nós temos que derrubar essa injustiça, que Governo mandou pra cá, como uma bomba para nós aprovarmos,” declarou o parlamentar.

De acordo com o projeto do executivo as Leis 4.251/18 e 4.252/18, prejudicavam centenas de servidores efetivos do Detran/Ro. “Por isso meu voto é com o servidor, injustiça não pode ser praticada com servidores dentro dessa casa de leis. Enquanto eu for deputado eu não irei permitir essas mazelas”, enfatizou o deputado Anderson do Singeperon.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: