Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Anderson do Singeperon requer Voto de Louvor aos profissionais da UPA Leste e PMs

Homenageados atenderam as vítimas que foram esfaqueadas no dia 1º de novembro

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Anderson do Singeperon requer Voto de Louvor aos profissionais da UPA Leste e PMs
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) requereu Voto de Louvor aos profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento da zona Leste (UPA) e à equipe de patrulhamento da Polícia Militar – Setor 15 do Município de Porto Velho, que estavam de serviço no dia 1º de novembro.

Anderson explica que no dia citado, um homem esfaqueou 11 pessoas com um facão na zona Leste de Porto Velho. Entre os esfaqueados estava uma criança de 8 anos e a mãe dela. A mulher de 28 anos morreu, após ser socorrida e as outras vítimas ficaram em estado grave. O suspeito do ataque foi contido pela PM, vindo a óbito em seguida.

“Todas as vítimas foram prontamente atendidas pelos profissionais da UPA. A equipe médica realizou todos os procedimentos com muita dedicação e competência. Os PMs também foram fundamentais na ação e por isso merecem nossas homenagens”, explica Anderson.

Educação

O deputado requereu também Voto de Louvor a E.E.E.F.M. Carlos Drumond de Andrade e aos seus representantes, pelos relevantes serviços prestado na área educacional no município de Presidente Médici. A escola foi inaugurada em 1989 e ao longo dos anos se sobressaíram em várias áreas educacionais, sociais e esportivas, adquirindo no período diversas premiações na Olimpíada de Matemática, concurso de redação, prêmios aos docentes por iniciativa de projetos, dentre outras importantes premiações e reconhecimentos.

Infraestrutura

Visando melhorias nas rodovias e estradas de Rondônia, Anderson solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a execução dos serviços de encascalhamento e patrolamento dos 90 km da RO 387 – Estrada do Pacarana.

“A Estrada do Pacarana no trecho de 90 km representa a espinha dorsal dos mais de 2.400 km de vicinais, que entrecortam o interior de Espigão do Oeste. Ela é vital para o desenvolvimento do município e por isso precisa de manutenção constate”, finaliza.

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes | Foto: Ana Célia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: