Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

Anderson do Singeperon quer Voto de Louvor a equipes de basquetebol do Colégio Dom Bosco

Times masculino e feminino conquistaram excelente desempenho nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

Anderson do Singeperon quer Voto de Louvor a equipes de basquetebol do Colégio Dom Bosco
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O deputado Anderson do Singeperon (PV) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando entrega de Voto de Louvor às equipes de basquetebol masculina e feminina do Colégio Dom Bosco de Porto Velho, pelo excelente desempenho nos Jogos Escolares da Juventude de 2017.

Segundo o parlamentar, a delegação de Rondônia conseguiu sete medalhas nos Jogos da Juventude de 2017, realizado em Curitiba, no período de 12 a 21 de setembro. O deputado destacou que Rondônia teve o melhor resultado em termos de conquistas de medalhas nos últimos anos. Das sete medalhas, duas foram de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

O basquetebol masculino de Rondônia, representado pelo Colégio Dom Bosco, derrotou a equipe do Curitiba, pelo placar de 69 a 49 e conquistou o ouro e o título de melhor do Brasil. A equipe feminina ficou em quinto lugar no ranking geral nos Jogos Escolares da Juventude de 2017.

Relação da equipe técnica e jogadores a serem agraciados:

Equipe Técnica

Pedro Ferreira de Amorim, Robson Nascimento Monteiro da Silva, Anderson Rodrigo Pimentel e Hudson Nascimento Monteiro da Silva.

Equipe Masculina

Ítalo Máximo Guimarães Serrati, Fernando De La Jaille Cruz Junior, José Gustavo Barbosa dos Santos, Igor Renan Alves Pereira, Víctor Silva França, Kleber Barbosa Sales Júnior, Júlio Ramires Pinto Barbosa, Hemerson Gomes Brasil e Mateus Maia.

Equipe Feminina

Amanda Gabriela Nina Arruda, Maria Eduarda Nina de Sousa, Júlia Raquel Pinto Barbosa, Ana Clara Lenharo Becheri, Barbara Ellen da Cruz Tabosa, Isabel Queiroz Papafanurakis Wust, Micaela Bisconsin Sarde, Maria Eduarda Oliveira Lima e Lina Maria Clara Ramos Bainn.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins | Foto: Ana Célia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: