Deputado Anderson do Singeperon - Sua voz no Parlamento

ALE aprova declaração de utilidade pública para Associação dos Servidores Sócios Educativos e Sistema Penitenciário de Ariquemes e Região

Na defesa do projeto, Anderson do Singeperon destacou as ações da ASEAPA nos seis anos de atuação

Por Assessoria de Comunicação Social dia em Notícias

ALE aprova declaração de utilidade pública para Associação dos Servidores Sócios Educativos e Sistema Penitenciário de Ariquemes e Região
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

De autoria do deputado Anderson do Singeperon (PV), o projeto de lei ordinária que declara de utilidade pública a Associação dos Servidores Sócios Educativos e Sistema Penitenciário de Ariquemes e Região (Aseapa) foi aprovada na sessão plenária de ontem (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia. Com parecer favorável das comissões, o PLO n. 752/2017 foi submetido à votação na 52ª Reunião Extraordinária, sendo aprovada por unanimidade.

Entidade civil, sem fins lucrativos, a Associação dos Servidores Sócios Educativos e Sistema Penitenciário de Ariquemes e Região (ASEAPA), dentre outras atividades, representa seus associados e assessora a todos os integrantes do quadro de servidores do sistema penitenciário do Estado de Rondônia, a defesa dos interesses coletivos e proteção de direitos individuais perante as autoridades constituídas, decorrentes da atividade profissional, sejam nas esferas executiva, administrativa, judiciária e legislativa.

Na defesa do projeto, Anderson do Singeperon destacou as ações da ASEAPA nos seis anos de atuação, que também poderá celebrar convênios com órgãos públicos e privados, para a manutenção de programas direcionados à Educação e Cultura, Meio Ambiente, Saúde e Lazer, e para atividades voltadas aos associados. Assim como instalar, manter e promover atividades de caráter sócio educacional, turística , esportivas e outras, como a assistência aos associados na prestação de serviços médicos, hospitalares, oftalmológicos e dentários.

O Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Sócio educadores do Estado de Rondônia (SINGEPERON), Sidney Julio Andrade, que é um dos fundadores da ASEAPA, destacou a importância histórica da declaração de utilidade pública.para a Associação, “exercendo, ao longo desses anos, um trabalho sério e comprometido com o bem estar social dos associados, com importantes ações também voltadas à Saúde e à Educação”.

Assessoria
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: